quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Enlouquecida


Clara veio do interior e tem um desafio pela frente. Se manter num dos maiores escritуrios de advocacia do Paнs e ainda se sustentar na cidade grande, mas felizmente ela pode contar com sua amiga de infвncia, Julie. Tudo estava encaminhando corretamente em seus planos, atй que ela conhece um homem misterioso que faz suas pernas bambearem. Nunca na vida ela sentiu dessa forma e ela tem medo que o passado possa vir assombrб-la com esse sentimento. Mas serб que a mocinha do interior vai se render os encantos dele? Serб que ele nгo vai se afastar ao descobrir seus segredos? 

 Intrigante, curiosa, romântico, inovador, rápido, sempre em movimento, apaixonante e enlouquecedor!  Estou falando da Obra Enlouquecida da autora nacional Sophia Muller. Um livro que me levou a mergulhar de cabeça na história de amor do casal mega fofo, Clara e Lucas Sabem aquele tipo de história, que acontece tanta coisa, que a impressão que você tem é que leu três livros, ao invés de um? Enlouquecida é assim! 


''Quase  não  tive  tempo  sequer  de  respirar.

Ele beijou com tanta vontade que parecia que iria me comer, literalmente, ali no bar mesmo. Mas o beijo foi tão bom. Assim que sua língua tocou a minha eu parei no tempo e esqueci completamente onde estava. Pronto. Agora estava perdida.''

Resenha
A estória começa com Clara iniciando no novo emprego. Formada em advocacia vai trabalhar no melhor escritório do país. Tudo foi muito bem então ela resolve sair para comemorar com os amigos em um barzinho e lá, conhece Lucas, com quem tem uma noite intensa de sexo.

No dia seguinte, Lucas acorda frustrado porque ela saiu de fininho pela manhã, não deixou número de telefone e pela primeira vez, ele quer repetir a experiência. Ao chegar no escritório, dá de cara com a funcionária nova que não teve tempo de ser apresentado no dia anterior, que não é nada mais nada menos que quem gente? Isso mesmo, a Clara.

Os dois decidem continuar se encontrando mas mantendo as aparências no trabalho, já que, Lucas além de deixar claro que não namora é o chefe de Clara.

Sabe este caras como são né? Fazem uma revelação destas e espera que a garota faça toda uma cena, mas Clara aceita numa boa e isto machuca seu ego.

Lucas não quer se envolver mas mostra logo de inicio o seu lado possessivo e ciumento e foi nesta hora que me encantei com ele! 
''...você é muito contraditório para meu gosto. Você não tem relacionamento, você não namora, mas você também não divide, você espera o que? Que eu fique em casa esperando sua boa vontade de estar comigo? A regra não escrita de que você não divide se aplica a você também? Ou eu vou ter que ficar esperando o dia que você vai escolher para mim?''
A autora misturou romance, aventura, amor verdadeiro e sexo. As cenas do casal são lindas e bem quentes. Os diálogos de Clara com Rafa, o amigo gay, e Julie, amiga de infância, são hilárias.

O relacionamento deles vai amadurecendo com todos os problemas que eles vão superando ao longo da estória. E olha que problemas não faltam viu? 

O passado de Clara é cheio de tragédias incluindo problemas com os pais e um ex psicopata(Guilherme) que reaparece no decorrer da estória para infernizar a vida do casal.

Lucas também não escapa, inimigo no trabalho e uma ex louca (Carla) que não se conforma com a separação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.