domingo, 12 de outubro de 2014

O homem perfeito


O homem perfeito existe?

Apesar de ter vivido relacionamentos turbulentos, Melina está convicta de que, um dia, encontrará o seu homem perfeito. Tanto é verdade que escreveu um pedido ao universo, descrevendo este ser impossível nos mínimos detalhes.

O que ela não imagina é que já teve o seu homem perfeito em mãos e o perdeu para sua arqui-inimiga... oh, céus, será que para sempre?

Divirta-se com essa comédia romântica e descubra que amores perfeitos não existem, já almas gêmeas... ah, isso sim!



RESENHA

Comédia Romântica divertidíssima!

Vanessa Bosso está de Parabéns! Eu ri tanto neste livro como nenhum outro no momento!

Melinda é uma jovem muito divertida e um pouco maluquinha. Seus namoros nunca deram certo até culminar na demissão dela da empresa onde trabalhava fazendo-a voltar para a casa dos pais e, assim, respirar e repensar sua vida amorosa. Paraty seria o lugar perfeito, se não fosse um detalhe!

- Beleza. Prepare seus ouvidos e deixe a descarga no jeito porque são muitas merdas. E quando eu digo muitas, é de entupir o encanamento.

Seu pai propõe para que ela trabalhe no Hospital da cidade. Ela aceita e nesta busca da paz e entender o porquê de tanta confusão e "chifres", ela se depara com seu ex da adolescência - Bernardo.

Depois de 10 aninhos sem vê-lo, Ben encontra-se maravilhosamente lindo, gostoso, médico (hummmm), educado, cavalheiro, sério (ai são tantos adjetivos!!) e para completar está noivo de sua maior inimiga de sua adolescência, uma loira lindíssima e também médica.

- Ele não usa mais óculos, está com o corpo malhado, cara de bad boy angelical... é desse Bernardo que estou falando. - ele faz uma pausa e degusta o meu momento pavor. - Ele mudou muito, Mel.

Bernardo, por outro lado, se mostra balançado com a presença de Mel. Ele não superou a traição dela, porém cultivou ainda um carinho muito grande.

Agora, imaginem a confusão disso tudo!

Leitura leve e divertida! Fica a dica!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.