Sinopse:
Podia ter sido com você.Mas foi comigo. E, dali em diante, descobri que morar sozinha podia significar tudo, menos tranquilidade. A minha mudança necessária não podia ser normal, afinal, eu não sou normal. Tenho uma família doida que me fez desenvolver distúrbios psicológicos irreparáveis. Juro que só queria paz. Queria tédio. Queria um domingo de pura morgação diante do Faustão, comendo pizza requentada e esperando pela segunda-feira como quem espera pela morte. Mas não. Nada seria igual e, ao mesmo tempo, seria tão louco quanto. Não podia esperar pelo diferente, não depois de ter encontrado o Sr. Calvin Klein, mais conhecido como o safado do 105.
Resenha:
O livro conta a história de Raíssa e Calvin. Raíssa sai da casa dos pais em busca da liberdade dela, aquele velho dilema mãe que pega no pé , irmãos chatos e sem liberdade pra nada ela resolve sair de casa . Aos 28 anos (o que achei tarde de mais) ela vai morar sozinha só que se vê atormentada por um belo moreno o Calvin (aaaa o Calvin ).
Calvin o vizinho lindo, escultural ,cozinheiro e que gosta de flores . Mas nem tudo são flores como o mesmo livro fala, ele é tal vizinho safado do 105 . Um menino (sim um menino pq as atitudes dele pra mim foi de menino) que só quer curtir as mulheres sem compromisso só que não contava com uma vizinha linda pra virar sua cabeça.
A Mila sabe prender o leitor , com tiradas super engraçadas no livro você acaba até se vendo também no livro . Afinal quem nunca se apaixonou por um safado ? Com várias citações de Clarice Lispector me vi várias vezes suspirando e copiando as frases lindas da titia Lispector .
" Liberdade é pouco. O que eu desejo ainda não tem nome."
"Um amigo me chamou para cuidar da dor dele, guardei a minha no bolso, E fui..."
"Enquanto eu tiver perguntas e não houver resposta continuarei a escrever.!
"Não me lembro mais qual foi nosso começo. Sei que não começamos pelo começo. Já era amor antes de ser."
Nenhum comentário :
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.